sábado, 3 de julho de 2010

Sporting: Paulo Sérgio reintegra Vukcevic no plantel

Paulo Sérgio, treinador do Sporting, decidiu reintegrar Vukcevic no plantel depois de gorada a sua transferência para os gregos do Olympiakos. O jogador esteve reunido com o treinador depois do regresso a Lisboa e a conversa permitiu a reabertura das portas do clube ao montenegrino, como explica o próprio treinador no site do clube.
«Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário», destaca Paulo Sérgio no site do Sporting.
Simon Vukcevic, por seu lado, diz que o regresso à equipa marca «um novo ciclo e uma nova vida». «Quero começar bem a época. Para isso vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir objectivos», destacou o jogador.
O jogador já foi reintegrado no plantel e viaja na segunda-feira com os companheiros para o estágio que a equipa

Sem comentários: