domingo, 4 de julho de 2010

Raul Meireles a caminho do Chelsea

Raul Meireles está a caminho do Chelsea. Após as notícias que, em Espanha, colocaram o médio na rota do Real Madrid, tudo indica que Stamford Bridge será mesmo o destino do médio que consolidou a sua notoriedade internacional através das exibições que rubricou na África do Sul.
Os valores que estão sobre a mesa cifram-se entre os 15 e os 20 milhões de euros, aguardando a SAD azul e branca a chegada de uma proposta oficial dos blues. No entanto, o facto de ser o empresário Jorge Mendes o estratega do negócio, reforça a possibilidade de Meireles se juntar à legião portuguesa que já representa a formação que conquistou o título da Premiership às ordens de Carlos Ancelotti.
A verdade é que o FC Porto abandonou a sua contenção de custos para agitar o mercado através da contratação de João Moutinho, o que apenas seria possível com garantias de entrada de receitas a breve trecho. Com Bruno Alves no limbo, Raul Meireles acaba por ser o ativo de capitalização mais segura, estando o Chelsea à cabeça dos pretendentes.

1 comentário:

Mattos disse...

Se esta noticia for efectivada fico contente pelo Meireles , já que é dos bons jogadores Portugueses da actualidade e merece outros voos que não o FC Porto de Portugal ( clube recentemente fundido com o SC Portugal )...

Mattos..paixaodabola.blogspot.com