segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ultima hora: Dí Maria no Real Madrid, já é oficial!


É oficial! Di María vai ser jogador do Real Madrid nas próximas seis temporadas.«O Real Madrid e o S.L. Benfica chegaram a um acordo para a transferência de Ángel di María. O jogador estará vinculado ao Real Madrid nas próximas seis temporadas», lê-se no comunicado emitido no site do clube “merengue”, que não faz qualquer referência ao montante envolvido no negócio.Na notícia que dá conta da chegada de Angelito ao Santiago Bernabéu, o jogador é descrito como «um médio canhoto polivalente, que pode actuar em ambos os corredores e como segundo avançado». «Um jovem futebolista que, com 22 anos, possui já um palmarés notável, tanto a nível de clubes como com a selecção», lê-se no texto descritivo do percurso do jovem extremo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se o que já há muito era especulado.E termina assim a novela Di Maria.Resta é saber o dinheiro pago pelo jogador e se envolve jogadores.

Abraço

Reuniao de Noticias disse...

Amigo AG,
de facto chega ao fim a era Di Maria no SLB, veremos se foi rentavel e se havera substituto á altura.
Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Caro RN, venho retribuir a visita ao meu blog (do Manuel) e dizer que sim, aceito a troca de links e até seguirmos mutuamente os blogues um do outro.
Logo que o faças, deixa comentário no meu blog, OK?
Cumprimentos.