segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alemanha: Klose deve abadonar selecção no final da competição

Miroslav Klose, melhor marcador da selecção alemã no Mundial, diz que vai continuar a jogar enquanto a sua condição física permitir, embora admita abandonar a Mannschaft no final da competição.
“Enquanto as pernas me deixarem, continuarei a jogar futebol, mas dentro de algumas semanas vou decidir se dou lugar a novos jogadores”, afirmou o avançado do Bayern Munique, em conferência de imprensa.
O internacional alemão, que soma tantos golos como Pelé em fases finais do Campeonato do Mundo (12), acredita que a chave da vitória de ontem, domingo, frente à Inglaterra foi o espírito de equipa. “Desde o primeiro minuto, manifestamos o nosso espírito de colectivo, enquanto a Inglaterra não jogou como uma equipa”, disse.

1 comentário:

#benficanoSM disse...

Caro amigo.
Estou à sua disposição para qualquer dúvida que tenha.
Tenho pena que não conhecesse o anterior visual, que por motivos alheios, fui obrigado a mudar.
Quanto ao aspecto, há que ter um pouco de paciência e alguma pesquisa.
Qualquer coisa, contacte-me por mail, no menu contacto, é só escrever o que quer que já está configurado para o meu mail.
Abraço.