quarta-feira, 30 de junho de 2010

Queiroz: “Portugal fez um jogo digno”

O seleccionador nacional, Carlos Queiroz, considerou que Portugal fez um jogo digno frente à Espanha, esta terça-feira, que ditou o afastamento da selecção do Mundial da África do Sul.
Após a partida, o técnico considerou: “A circulação de bola de Espanha foi muito mais efectiva. Quem tem a bola e faz uma melhor circulação, tem mais hipóteses de dominar o jogo. Tivemos as nossas “chances”, mas não marcámos. No final, a Espanha, pelo domínio que teve, pela circulação de bola e oportunidades que criou, acaba por justificar o resultado. Foi pena que não tivéssemos marcado nas oportunidades que criámos, pois isso teria equilibrado o jogo em termos de domínio territorial”.
Queiroz não se mostrou nada agradado com algumas decisões do árbitro Hector Baldasse: “Algumas decisões resultaram de distracções. Houve cargas que não foram assinaladas a nosso favor e que, a serem assinaladas, poderiam fazer transitar o nosso jogo para o ataque. Protestei porque, em determinados lances, as cargas fizeram com que os nossos jogadores perdessem a posse de bola e isso prejudica quem ataca”.
In O Jogo

Sem comentários: